Política de troca e devoluções

O compromisso da CASA ARTUR é com a satisfação de melhor atender ao USUÁRIO que realiza suas compras online. Portanto, a CASA ARTUR oferece uma Política de Trocas e Devolução que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Política de trocas e devolução

Recomenda-se que USUÁRIO:
– Atente para a descrição e ficha técnica do produto (voltagem, cor e dimensão(real,nominal e area útil), altura, largura e medida de marco (batente));
– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
– Conserve intacta a embalagem original do produto com acessórios que acompanham o produto em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceitando um produto com o lacre rompido;
– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o USUÁRIO deverá recusar a entrega e não assinar o canhoto, informando no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrando em contato imediatamente com o SAC pelo número 31-35322575/31-980138453.
– Não serão aceitas devoluções de produtos instalados.
– É necessário que haja alguém maior no local que possa atender ao coletor. Caso não seja o próprio USUÁRIO, a pessoa responsável deverá ser informada por este de como deve proceder;
– O recolhimento será realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h, em todo território nacional por transportadoras terceirizadas.

Informações gerais:

O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Após este período, o USUÁRIO deverá entrar em contato com o fabricante e/ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia. Para garantir a satisfação de seus clientes, a CASA ARTUR poderá analisar determinadas situações em que o fabricante não presta a assistência necessária e realizar trocas de produtos em até 30 dias, ficando a critério da empresa a tomada desta decisão. Todas as trocas só podem ser realizadas mediante apresentação/devolução de 1ª via da Nota Fiscal, estando os produtos e embalagem em perfeito estado.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso telefônico, sendo necessário que o USUÁRIO informe o número do pedido e/ou número de seu CPF ou CNPJ.
Ao entrar em contato com o USUÁRIO, em caso de ter recebido seu pedido por uma transportadora terceirizada, deverá aguardar a coleta no endereço de entrega. O novo produto será enviado somente após o recebimento e análise do item anterior pelo Centro de Distribuição da CASA ARTUR, que pode levar até 10 dias úteis.
1. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
2. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.
Se a intenção do USUÁRIO é a troca e se porventura não houver produto disponível para a mesma no momento da solicitação, a CASA ARTUR oferece quatro possibilidades:
– Troca por um produto diferente de igual valor;
– Troca por um produto diferente e por um valor diferente: neste caso se o produto selecionado tiver um valor acima do original, o USUÁRIO irá pagar apenas a diferença. Sugerimos evitar que o item a ser trocado possua valor menor que o da primeira compra, pois o valor da diferença não poderá ser utilizado novamente;
– Geração de um vale para a próxima compra. Desta forma, caso chegue o produto desejado futuramente o USUÁRIO poderá adquiri-lo, ou se preferir, poderá utilizar o vale como bonificação em qualquer próxima compra.
– Estorno do valor pago pela compra, e cancelamento do pedido;
Por questão de segurança, recomenda-se que o USUÁRIO exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a Ordem de Coleta, onde estará descrito o produto que será devolvido.Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a CASA ARTUR se isenta de atender a solicitação do USUÁRIO, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Restituição de valores:
-Na hipótese de pagamento realizado em espécie, o USUÁRIO deverá informar o número de uma conta bancária de sua titularidade, para que o depósito seja realizado . Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.
– Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento do seu pedido, assim que formalizado, o que só se dará após a devolução do produto ao Centro de Distribuição, será informado imediatamente a operadora de cartão de crédito do USUÁRIO, que será a responsável pelo reembolso/estorno, segundo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Os preços no site podem ou não serem os mesmos na loja fisica, a variação do preço após a compra encerrada não da direito a crédito ou devolução.

*****Atenção*****

– Aplicar Verniz Marítimo em toda a superfície da madeira incluindo as partes inferiores próximo ao solo e superior próximo ao teto –

-Assistência técnica é feita pelo fabricante EM ATÉ 30 DIAS e não cobre erros de instalação ou uso indevido.

– Não fazemos cancelamento, troca, devolução aos sábados. Retiradas aos sábados somente compras do dia.

-Amassado, arranhado, empenado, trincado/quebrado, faltando peças, acessórios, parafusos, alisar, chave, maçaneta etc. somente serão aceitos na presença do entregador.

-A ausência de pessoa capacitada para conferir as condições da mercadoria não é de responsabilidade da loja.

Imperfeições naturais, nós e variações nas tonalidades não são defeitos.